sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Angicos: Portarias nomeiam suplentes no exercício do mandato para integrar comissões.



O presidente do Poder Legislativo municipal de Angicos, região Central potiguar, vereador Francisco Batista Filho, “Júnior de Chicola” (PSD), legitima duas portarias que estão tendo divulgação nesta quinta-feira (06).

Ambas são veiculadas pelo Diário Oficial dos Municípios, na página eletrônica da Federação dos Municípios do RN (Femurn) e ganham espaço ainda no blog Pauta Aberta. As matérias tratam da chegada à Casa de dois suplentes que estão tendo a oportunidade de assumir o mandato parlamentar.

Portaria nº 046/2014 nomeia o vereador Joanildo Félix Barbosa da Cruz, “Nildo do Cabugi” (PV), para compor as comissões de Orçamento, Finanças, Fiscalização e Controle, como membro; Serviços Públicos, Educação, Saúde, Assistência Social e Outras Atividades, como secretário; e, Região Central do RN, como presidente, em virtude do afastamento do vereador Nivaldo Gomes (PV).

Portaria nº 047/2014 age de modo igual em relação a vereadora Kátia Silene da Silva, “Kátia de Deda” (PSD), nomeada para fazer parte das comissões de Justiça e Redação, como membro; Obras, Serviços Públicos, Educação, Saúde, Assistência Social e Outras Atividades, na condição de presidente; e, Região Central do RN, como secretária, em virtude do afastamento da vereadora Nataly Felipe (PTB).
fonte do blog de angicos noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário