quarta-feira, 12 de novembro de 2014

ENAFOR - ESTA SENDO UM SUCESSO EM LUZIANIA/GO

Desde de segunda feira, esta acontecendo o ENCONTRO NACIONAL DE FORMAÇAO DA CONTAG, e esta contando com varias lideranças sindicais do brasil inteiro. 
O evento vem acontecendo com a participaçao de milhares de representaçoes sindicais e a participaçao de 25 paises dirente neste evento, onde tambem conta com o apoio dos diretores das FETAGs e CONTAG.
Em sua fala o presidente da CONTAG - ALBERTO BROCK, fala da importancia deste evento na formaçao da base sindical e que este evento é um dos principais encontros do movimento sindical de trabaladores e trabalhadoras rurais, onde tem como tema do enafor - "FORMAÇAO DE BASE PRA QUER".
Tambem durante esta semana, ja estiveram varios ministros da presidente DILMA, onde nos debates varios vezes fala da importancia de nós ter elegido a nossa presidente DILMA, e das lutas que vem conseguindo neste governo.
Durante as falas dos ministros, alguns deles se comprometem em lutar por mais melhorias para as mulheres, juventude e politicas para a terceira idade, dando total apoio ao movimento sindical.



DIRETORA DA REGIONAL NORDESTE DA CONTAG
TAMBEM NO ENAFOR, DANDO APOIO AOS DELEGADOS DO RN 
E TAMBEM AO ENAFOR

 
 ASSESSORA DA FETARN - DARIONE
ASSESSORANDO AO NOSSO ENAFOR

 secretario de organizaçao e formaçao da FETARN - ASSIS
orienta a delegaçao do RN, durante a programaçao da semana para o evento

 
 artistas de ruais do RIO GRANDE DO NORTE - AGITA A TODO MOMENTO
AO PUBLICO NO ENAFOR, EM RITIMOS CULTURAIS DO RN E DO NORDESTE




 REUNIAO DA DELEGAÇAO DO RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário