sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Prefeitura de Angicos em parceria com a Escola Agrícola de Jundiaí - UFRN realizaram Aula Inaugural dos Cursos do Pronatec

A Prefeitura de Angicos através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Ação Comunitária em parceria com a Escola Agrícola de Jundiaí da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (EAJ-UFRN) realizaram nesta quinta-feira, 04, Aula Inaugural de cinco cursos do Pronatec – Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego.

Estiveram presentes no evento o secretário municipal de Assistência Social e Ação Comunitária, Jailson Ovídio, que no ato representou o Prefeito de Angicos, Expedito Edilson Chimbinha Junior. Também esteve presente a supervisora do Pronatec/EAJ/UFRN de Angicos, Fernando Pedroza e Lajes, Carlineide Almeida, o vereador Nivaldo Gomes, o representante do STTR, Almir Medeiros, os professores Givalda Macedo, Jailson Caraú, o diretor da Escola Estadual Professor Francisco Veras, professor João Reinaldo Ferreira, representando a 8ª DIRED, professora Vera Martins, além de representantes da UFERSA e da EAJ/UFRN.
Mais de cem mulheres estão inscritas nos cinco cursos que se iniciaram na próxima terça-feira, 09, nas dependências da Escola Francisco Veras, os cursos fazem parte do Programa Mulheres Mil.
De acordo com a Supervisora do Pronatec/EAJ/Angicos, Carlineide da Silva Almeida, na ocasião oram inaugurados nesta quinta-feira os seguintes cursos: Produtor de Iogurte, Salgadeiro, Produtor de Derivados do Leite e Agente de Combate as Endemias, cursos pertencentes ao Programa Mulheres Mil.

Esta ofertas de cursos do Programa Mulheres Mil conta mais uma vez com a parceria da Prefeitura Municipal com a Escola Agrícola de Jundiaí.
Já de acordo com o secretário de Assistência Social e Ação Comunitária da Prefeitura de Angicos, Jailson Ovídio, os cursos iram proporcionar às mulheres inscritas a qualificação necessária para entrar no mercado de trabalho. Através do conhecimento da teoria, pratica e aula de campo as mulheres irão ter a oportunidade de uma qualificação de excelência. 

mulheres que vão participar do programa MULHERES MIL




lideranças de angicos


givalda - cerimonialista do evento
todos unidos em prol do programa mulheres mil

lideranças de angicos

carlineide - juntamente com sua equipe e lideranças de angicos

com informações do blog de panorama angicano

Nenhum comentário:

Postar um comentário