sábado, 17 de janeiro de 2015

MOVIMENTO SINDICAL PERDE UM GRANDE HOMEM, COMPANHEIRO GERALDO MAGELA - EX PRESIDENTE DO STTR DE FERNANDO PEDROZA

Nesta sexta feira, faleceu o nosso companheiro de luta sindical e EX-PRESIDENTE DO SINDICATO DOS TRABALHADORES E TRABALHADORAS RURAIS DE FERNANDO PEDROZA - GERALDO MAGELA, motivo problemas de saúde.
Geraldo Magela foi o Presidente Fundador do STTR de Fernando Pedroza e ate hoje fazia parte da diretoria, lutou muito pela classe trabalhadora rural tanto nos movimentos sócias como também na vida politica, desde de muito tempo tinha uma grande amizade com o presidente do STTR de Angicos -  IVANALDO ROGERIO, onde fundaram o Sindicato de Fernando Pedroza. 

O Velório esta sendo na sua própria casa, em FERNANDO PEDROZA, onde sairá as 13:00 para a igreja matriz de angicos, e as 14:00 horas vai ser celebrado a missa e depois sepultado no cemitério de angicos neste dia 17 de janeiro do corrente ano.



O presidente IVANALDO ROGERIO e Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores (as) Rurais de Angicos, vem por meio desta mensagem expor todo nossos sentimentos pela recente perda do Grande Companheiro de luta sindical GERALDO MAGELA. 

"Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressureição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá."


Quero que saiba que estamos aqui para ajudá-lo a família no que for necessário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário