segunda-feira, 29 de junho de 2015

Estão abertas as inscrições para novas vagas em cursos técnicos oferecidos por meio do convênio FETARN/EAJ


É com muita alegria que anunciamos mais um Exame Seletivo Fetarn/EAJ, conforme segue, amigos blogueiros peço que divulguem essa informação com a rapidez que poderem  virtude do curto prazo que temos.

Vamos incluir nossos agricultores (as) familiares a profissionalização que o RN precisa nesse segmento.

Estão abertas as inscrições para novas vagas em cursos técnicos oferecidos por meio do convênio FETARN/EAJ
Na perspectiva de desenvolver uma assistência técnica mais ampla e qualificada voltada para a agricultura familiar, a Federação dos Trabalhadores na Agricultura no Estado do Rio Grande do Norte - FETARN por meio de convênio com a Escola Agrícola de Jundiaí - EAJ, está disponibilizando novas vagas para turmas dos cursos técnicos em Agropecuária (30 vagas) e Aquicultura (20 vagas).

Para concorrer ao exame de seleção 2015.2, o jovem precisa ter ensino médio completo, ser trabalhador rural, ter comprovada capacidade de articulação, aptidão para atuar com assistência técnica direcionada a agricultura familiar e concordar com as normas da EAJ/UFRN.

As inscrições estarão abertas no período de 27 de junho a 07 de julho, mediante pagamento de taxa de inscrição no valor de R$ 35,00 (trinta e cinco reais), através de depósito identificado na conta da FETARN no Banco do Brasil (conta: 19913-3 e agência 0022-1).

Para efetuar a inscrição os (as) candidatos (as) deverão preencher uma ficha (disponibilizada na sede da Federação e dos STTRS filiados) e encaminhar até o dia 07 de julho para a FETARN juntamente com cópia do RG e CPF, declaração do Sindicato dos Trabalhadores Rurais comprovando que o candidato (a) é trabalhador rural e cópia do comprovante de pagamento da inscrição.

O exame de seleção será realizado as 13h, do próximo dia 09 de julho, na sede da Escola Agrícola de Jundiaí. O candidato deverá comparecer ao local da prova com trinta minutos de antecedência munido de RG, comprovante de pagamento, declaração do Sindicato dos Trabalhadores Rurais afirmando que o candidato (a) é trabalhador (a) rural e caneta na cor preta ou azul.

Maiores informações pelos telefones (84) 3211-4688 (FETARN), 8883-4958/9981-4619 (Erivam) ou 8711-5620 (Silmara).

Sobre o convênio

Por meio de convênio, a FETARN e a Escola Agrícola de Jundiaí, vem desenvolvendo desde 2001, um trabalho de inclusão educativa e profissional direcionado aos jovens trabalhadores e trabalhadoras rurais de todo o Estado.

Atenciosamente:

Erivam do Carmo Silva
Secretario de juventude da Fetarn

Nenhum comentário:

Postar um comentário