segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Primeiras chuvas caem no solo angicano e enche a população de esperança para a chegada de um bom inverno


Na tarde desta segunda feira (28) caíram as primeiras chuvas sobre o solo angicano. Foi uma chuva rápida, que durou em torno de 20 minutos, no entanto, foi o suficiente para correr água nas bicas e fortalecer a esperança do povo angicano na chegada de um bom inverno.

Nas redes sociais podemos acompanhar várias manifestações de agradecimentos a Deus pela chegada das chuvas em nosso município. A Emparn, estatal norte rio-grandense responsável pelo monitoramento de chuvas em nosso estado já tinha atentado para a chegada do período invernoso em algumas regiões potiguares nesta semana, mais a fé do povo sertanejo não os permite deixar de agradecer a Deus pela sua benevolência em amenizar a situação difícil que estamos passando com a falta de água nos reservatórios potiguares e não se esquecendo do homem do campo que tem sofrido muito com a falta do precioso liquido.
Continuemos nossas orações a Deus para que de fato essa chuva que caiu na tarde desta segunda feira em solo angicano seja o primeiro sinal da chegada de um bom inverno para o bem de todos nós, pois, sabemos que a chegada das chuvas neste final de 2015 caracteriza um ano de farturas em 2016. 
fonte do blog de angicos news

Nenhum comentário:

Postar um comentário