terça-feira, 17 de maio de 2016

Família Assunção em Angicos celebra os 90 anos de seu patriarca Manoel Assunção


A família Assunção, tradicional família angicana celebrou junto a amigos na manhã do último domingo (15) um data marcante para a célula, os 90 anos de idade de seu patriarca Manoel Assunção da Silva, também conhecido em nossa cidade como “Manoel Hermínio”.


Dono de uma lucidez invejável seu Manoel recebeu a bela homenagem de seus familiares e amigos de surpresa e a celebração aconteceu em um balneário da cidade de Angicos durante toda a manhã do último domingo (15).


A vereadora Edileuza Palhares parceira de trabalho de seu Manoel durante muitos anos com este ocupava o cargo de presidente do sindicato dos trabalhadores rurais e a vereadora era servidora da Emater – RN foi uma das convidadas especiais para a homenagem pela passagem dos 90 anos se Manoel Assunção e compareceu para prestigiar essa data marcante na vida de Seu Manoel e de seu familiares.

O atual presidente do sindicato dos trabalhadores rurais de Angicos Ivanaldo Cunha que sucedeu seu Manoel na presidência da instituição que defende os direitos dos trabalhadores rurais também foi um dos convidados para a celebração.

Seu Manoel Assunção é patriarca de uma família que conta com 10 filhos, 30 netos e 22 bisnetos, além de genros, noras entre outros parentes que fizeram questão de estarem presentes nesta data tão especial.

fonte do blog de angicos news

Nenhum comentário:

Postar um comentário