quarta-feira, 19 de abril de 2017

Filarmônica de Angicos volta às atividades em aula inaugural







Na noite desta segunda-feira, 17, a Secretaria de Cultura de Angicos fez a apresentação oficial da nova turma da Filarmônica Municipal Itanildo de Medeiros.





O Prefeito Deusdete Gomes e parte dos seus secretários estiveram presentes prestigiando o momento musical especial. O Secretário de Cultura e Esportes, Marinho, coordenadores e sub-coordenadores, junto a toda a equipe da secretaria estiveram durante todo o momento, satisfeitos com as apresentações realizadas.


O prefeito também disse que em breve estará trazendo as aulas de violão para composição de uma sinfônica de cordas que irá atender as expectativas dos jovens e adultos do município de Angicos. Ao final os jovens posaram para foto oficial enquanto o Prefeito Deusdete Gomes externou o seu contentamento e o seu entusiasmo em poder renovar a filarmônica que estavam com objetos defeituosos e outros problemas, mas que na atual gestão irão receber os devidos cuidados para voltarem a funcionar da forma correta e a contento.



As aulas de música se iniciam hoje (terça-feira), em dois horários; às 7h30 e às 14h30, nas segundas, terças e quartas. Jorge Luiz maestro da filarmônica e professor enalteceu o apoio dado pela prefeitura na pessoa do prefeito Deusdete Gomes e anunciou a reabertura da turma de flauta doce.



O Grupo de Capoeira “Cordão de Ouro" e a Filarmônica “Itanildo de Medeiros" se apresentaram no momento cultural do evento. A Filarmônica tem como maestro Jorge Luiz.




Com 15 anos de existência, o Grupo de Capoeira “Cordão de Ouro" é composto por 53 alunos e tem como professor Ednaldo Costa "Dadado".
fonte do blog de angicos noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário