segunda-feira, 17 de abril de 2017

NOTA DE PESAR AO AMIGO DE LUTA - JOSE FERREIRA DE LIMA

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e óculos de sol

A direção e equipe do Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Rio Grande do Norte - FETARN expressa imensa tristeza e manifesta seu profundo pesar e solidariedade à família, aos amigos e aos admiradores do companheiro de direção José Ferreira de Lima (Secretário de Política Agrária), que faleceu neste domingo, 16. Morador da Comunidade Igreja Nova em São Gonçalo do Amarante/RN, e filho de agricultor familiar, conhecia como ninguém as dores e desafios dos trabalhadores rurais, e fez do campo, sua bandeira de luta. Ao longo de sua trajetória política, dedicou-se intensamente às causas que abraçou, seja como agricultor familiar e líder sindical em São Gonçalo do Amarante/RN e Macaíba/RN; como Diretor da Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do RN (FETARN) até os dias atuais; como diretor da CTB – Central dos Trabalhadores do Brasil; e como liderança política do Partido PCdoB. 

José Ferreira de Lima “Ferreira”, como costumava ser carinhosamente chamado foi um dos lutadores para que o movimento sindical dos trabalhadores e trabalhadoras rurais deixasse de ser somente ligado às questões dos/as trabalhadores/as da cana-deaçúcar, contribuindo para que passasse também a atuar com força em temas relacionados aos agricultores/as familiares do Semiárido norte-rio-grandense. 

Que o nosso companheiro de lutas descanse em paz. Um abraço fraterno a todos os familiares e amigos. De: Presidente, Diretores, Assessore e Funcionários da FETARN 



O velório está sendo em sua residência na Comunidade Igreja Nova localizada entre os municípios de São Gonçalo do Amarante/RN e Macaíba/RN e o sepultamento será às 15:00 na mesma comunidade. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário