terça-feira, 23 de maio de 2017

Prefeito de Angicos, Deusdete Gomes prestigia festa em homenagem às mamães no Riacho do Prato.




O prefeito do município de Angicos Deusdete Gomes esteve nesta segunda (22) na comunidade do Riacho do Prato, na zona rural de Angicos,, onde participou da festa em homenagem ao Dia das mães da localidade. Na ocasião, o Chefe do Poder Executivo esteve acompanhado da secretária municipal de Educação, Francisca Ramos e da titular da pasta de Assistência Social, Aline Barros.

A festa em homenagem as mães aconteceu na Creche Municipal Maria Zélia Alves e reuniu dezenas de mamães. Na ocasião, as crianças da 1º a 3º ano e da 4ª a 5ª série da unidade de ensino realizaram uma linda homenagem às mamães.

A manhã foi marcada por reflexões, dinâmicas e declarações de carinho e amor às mamães. Juvita Cabral professora da Creche Zélia Alves relembrou as dificuldades enfrentadas no passado para ter acesso ao ensino e, homenageou a educadora Raimunda Gomes, sua primeira professora. Raimunda é considerada por muitos, um ícone na educação do município de Angicos.

A Diretora do Centro de Ensino rural, Dora Alves parabenizou toda a equipe organizadora e agradeceu o apoio do Prefeito Municipal, Deusdete Gomes e das Secretárias de Educação, Francisca Ramos e de Assistência social, Aline Barros pelo apoio dado.

O gestor público municipal aproveitou a oportunidade para parabenizar as mães pela passagem desta data tão especial. Com a intenção de estreitar ainda mais o laço entre o Poder Público e a população, Deusdete ouviu as reivindicações das mamães da comunidade.

A festa foi promovida pela Prefeitura de Angicos por meio da secretaria Municipal de Educação e contou com o apoio da Secretaria de Assistência Social e Ação Comunitária.

ASSECOM/PMA
fonte do blog de angicos noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário