terça-feira, 13 de março de 2018

Fernando Pedroza: Prefeitura Municipal inicia a distribuição de sementes a produtores rurais



A Prefeitura de Fernando Pedroza, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura , em parceria com a EMATER-RN, iniciou nesta segunda-feira, 12, a entrega das sementes de feijão e milho aos agricultores do município cadastrados no banco de sementes.

Um total de mais de 1 tonelada de sementes serão distribuídos com os agricultores do município,  sendo 730 quilos de feijão e 730 quilos de milho.

Estiveram participando da entrega das sementes, o secretário Marcelo Batista, o representante do escritório local da EMATER, Nelielson Lemos, e os agricultores Francisco Caetano e Cicero de França. 

Conforme o secretário Marcelo Batista, os agricultores que estão cadastrados no banco de sementes já podem procurar a sede da secretaria para receber as suas sementes.

A prefeita Sandra Jaqueline destacou que a administração vem se empenhando ao máximo para melhorar a vida dos agricultores pedrozenses, sendo com a distribuição, corte de terra, entre outros benefícios que a gestão municipal vem dando para zona rural do município.
fonte do blog do tribuna do cabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário