sábado, 17 de março de 2018

Prefeitura de Angicos realiza na tarde deste sábado (16) a 1ª edição da corrida Monsenhor Pinto



A Prefeitura Municipal de Angicos por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura realizará na tarde deste sábado às 16 horas a 1ª edição da corrida Monsenhor Pinto evento que foi idealizado para fazer parte do calendário oficial das festividades do Padroeiro São José dos Angicos.

Algumas ruas e avenidas de Angicos serão interditadas pela Policia Militar a partir das 15 horas e 30 minutos objetivando fazer com que o evento flua da melhore maneira possível, e serão liberadas logo após o termino do evento esportivo.

A largada acontece às 16 horas no Bairro Dom Manoel Tavares, o popular “outro lado do rio” e será percorrido um percurso de 7 km pelas ruas de Angicos com chegada em frente ao terminal rodoviário.

A organização dividiu a corrida em duas categorias, sendo profissionais e amadores, que correrão juntos, no entanto a fiscalização do evento cuidará para que se distinguem ambas.

O Prefeito de Angicos Deusdete Gomes se mostrou bastante satisfeito com a idealização da corrida Monsenhor Pinto sendo esta, segundo o gestor uma justa homenagem ao grande sacerdote angicano que faleceu no mês passado. Deusdete disse ainda que pretende fazer com que a corrida se torne tradicional dentro das festividades do padroeiro São José atraindo inclusive o desejo de atletas de outras cidades e estados a vir á Angicos participar do evento por dois motivos, a organização e a premiação ofertada aos ganhadores.

Assecom/Prefeitura de Angicos;

Nenhum comentário:

Postar um comentário